segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fim de Tarde





Meu horário predileto para passear-fotografar é ao amanhecer, mas eu estou tentando diversificar os assuntos de minhas fotos: quero aprender a fotografar de tudo. Então, no sábado de tarde, fui com a Ana até a Usina do Gasômetro e depois caminhamos até o cais, no centro. Fiz muitas fotos, inclusive de pessoas -- este é o tipo que acho mais difícil --, mas as melhores foram as que fiz do entardecer.
Na primeira foto, o prédio da usina aparece refletido na água: gostei das cores. As outras três foram feitas no cais do porto e, numa delas, aparece a Ana fotografando. Aliás, uma das coisas que já percebi com relação a fotografar pessoas é que não podemos deixar que elas nos vejam, do contrário a foto perde toda a naturalidade. (Sílvio)

Nenhum comentário: