segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Jardim Zoológico





O Jardim Zoológico de Sapucaia do Sul é um lugar mágico para as crianças de qualquer idade. Hoje, causa-me um sentimento estranho ver os animais presos, mas sei que foi importante vê-los assim no passado para conhecê-los e aprender a respeitá-los. De qualquer forma, o lugar é lindo também por suas árvores, pássaros, insetos... É por isto, não gostar de ver os animais presos, que não estou postando as fotos que tirei deles ontem. A única exceção é a foto onde aparecem as zebras, pois não pude resistir a tentação de confrontá-las com a camisa do papai observando-as. (Sílvio)

3 comentários:

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

As fotos são maravilhosas! O Zoológico não me parecia tão charmoso. Terei que apressar minha volta a Porto, a fim de revisitá-lo. Por outro lado, postarei em instantes algo em meu próprio blog que espero (e peço!) seja percebido como homenagem.
DdAB

Unknown disse...

Silvio e Ana! A visita ao Zoo rendeu fotos incríveis! Parabéns.
Luís

Claudio Arriens Santos disse...

A associação das listras da zebra e da camisa é instinto fotográfico aguçado. Parabéns pela percepção.