domingo, 17 de outubro de 2010

Besourinho-de-bico-vermelho











Besourinho-de-bico-vermelho (Chlorostilbon lucidus - 8 cm)
***
A primeira vez que vi esse beija-flor perto das flores no anfiteatro do Jardim Botânico ele estava muito próximo e de frente para mim, pairando no ar, com sol batendo-lhe no peito e revelando suas cores muito lindas. Foram poucos segundos que bastaram para me maravilhar e fazer com que eu ficasse tentando fotografá-lo naquela pose. Por três vezes, em dias diferentes, eu fiquei fazendo fotos desse beija-flor para tentar capturar aquela imagem vista rapidamente e que me impressionou muito. Pelas fotos desta postagem, dá para ver que não consegui fotografá-lo naquela pose, mas aí estão as que consegui. (Ana)

3 comentários:

Fotos do Diestel disse...

Lindas as fotos... entendi bem o recado... hehehe, vou me esforçar mas, hehehe!!! parabéns!!

Lucas Klassmann disse...

Sensacionais as fotos Ana!! Naquele outro dia percebi como são difíceis... parabéns!

Claudio Arriens Santos disse...

Que sequência incrível. Lindas fotos.