sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novo Olhar





Na verdade eu deveria dizer "Novo Ângulo de Visão", pois essas são as primeiras fotos que eu faço com a minha nova lente de 400mm. A maior diferença, em relação as minhas outras lentes, é que agora eu posso fotografar de longe, não assustando os bichinhos. Antes, para que a foto ficasse boa, eu tinha que estar no máximo a 3m de distância de um beija-flor; com a nova lente, eu posso estar a mais de 10m de distância. A cada tipo de lente corresponde uma forma diferente de olhar para o mundo, e é interessante pensar que o alcance da minha visão aumentou. (Sílvio)

7 comentários:

Fotos do Diestel disse...

E pensar que eu incentivei... Nunca mais vou fotografar...

Juliana Sphynx disse...

Já colheu ótimos frutos da nova lente!

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

gente! fiquei extasiado! acabo de ver pilhas de fotos maravilosas e alegra-me destacar estas da Ana.
DdAB

Sílvio e Ana disse...

Obrigada, Duilio, mas estas fotos são do Sílvio.
(Ana)

Claudio Arriens Santos disse...

Primeiramente, parabéns ao feliz proprietário da nova lente 400mm, cujas imagens "falam" sozinhas sobre a qualidade ótica alcançada, mas, acima de tudo, parece que acirrou o olhar sempre atento do fotógrafo. Belas fotos!!!!

Unknown disse...

A flor lá em cima me embasbacou...
=)

Unknown disse...

A qualidade das fotos com a nova lente é formidável. Parabéns Ana e Silvio!