quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Belas Plumas


Besourinho-de-bico-vermelho (Chlorostibon lucidus - 8 cm - macho)
É uma linda vestimenta a desse bichicho, não acham? Dessa vez não consegui fazer uma boa foto dele voando, mas não precisei, pois se vocês olharem a postagem de 06/02/2010, com o título "Novo Olhar", vão poder vê-lo voando e beijando as flores magnificamente. Não costumamos comentar no blog as fotos um do outro, mas eu amei a foto que o Sílvio fez desse mesmo beija-flor e que está na postagem a qual me referi antes. (Ana)

3 comentários:

Fotos do Diestel disse...

é agora n tenho mais o que fazer... só me resta contemplar... parabéns!!

Juliana Sphynx disse...

Nanico muito lindo!
=)

Claudio Arriens Santos disse...

As fotos estão espetaculares, não me canso de olhar. Ahh, esse negócio de fotografar aves é uma cachaça que já ando tomando...