segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Também é Porto Alegre
Em fins de semana com chuva, frio e vento, fica muito difícil ter ânimo para fotografar. Ontem não choveu, mas estava nublado e com um vento forte e muito frio (tentem fotografar uma borboleta, por exemplo, em um dia assim). Nós já havíamos desistido de sair de casa, estávamos comendo pães de queijo e vendo um filme, quando André, O Corajoso, nos ligou. Disse que, com a chuva de sábado, a atmosfera deveria estar limpa, que poderíamos subir em algum morro e tirar fotos da cidade. Fomos, mas não consegui tirar muitas fotos; assim que desci do carro de nosso amigo, minhas orelhas congelaram e fiquei com dor de ouvido. O vento não me deixava firmar a câmera, mas se "salvaram" estas fotos, que dedico ao amigo André. Ah, ia esquecendo: no centro da terceira foto, podemos ver o nosso querido Jardim Botânico. (Sílvio)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Muito legais, em particular a últma, com a pedra e as casas ao fundo, muito bem sacada, digna de alguem que sabe o que está fazendo... abs!!!
Este comentário é para dizer que temos diversos tipos de comentários a fazer quando a estática das fotos nos deixa extáticos com os tufos da vegetação que abriga e alimanta os modelos da dupla Silvio-Ana. Apenas a posteridade dirá se eles alcançaram o infinito!
Adalberto de Avila
Postar um comentário