domingo, 22 de agosto de 2010

Seja um Bicho-folha




Uma névoa chata ficou no ar o dia todo de hoje; fazer fotos de paisagens seria impossível. Mas a luz difusa é boa para fotografar pássaros! O problema era: como fazer para chegar bem perto do tico-tico sem assustá-lo? Simples, me lembrei de andar da mesma forma que o bicho-folha que eu fotografei ontem: devagar e balançando-me como uma folha ao vento. Deu certo! Acho que isso confundiu o pequeno passarinho, que ficou parado me olhando, e eu pude fotografá-lo à vontade.
(Sílvio)

3 comentários:

Fotos do Diestel disse...

Parabéns, o pavão da 3 foto esta mágico!!

Claudio Arriens Santos disse...

Eu nem sei dizer de qual eu gostei mais, todas estão muito profissionais, aptas para figurar nas melhores revistas especializadas, mas, para eleger, adorei a última foto e o desfoque à volta do pássaro.

Anônimo disse...

Descobri vcs em outro blog de fotografia...adorei o tabalho...muito bom mesmo...