Dedico essas fotos ao meu amigo André. Se não fosse ele, eu passaria muito mais tempo das minhas férias dentro de casa somente lendo, sem qualquer exercício físico além do esforço de virar as páginas dos livros. Gostaria que fossem imagens com mais qualidade, mas às vezes a minha mania de experimentar não dá o melhor dos resultados. (Sílvio)
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mt, Mt boas, isso q é apenas um experimento... nossa... quero ver o que vou por agora!! Parabéns!!
Não seja tão exigente!!! Para um experimento, estas fotos são muito boas mesmo, ótima iluminação, nitidez, contraste e cores. Gostei tanto que volto a me entusiasmar pela fotografia macro. E já sei com quem vou aprender...
Como ensina e encanta o mundo diminuto dos insetos. Vejo-os como a pura essência da natureza, por não serem dotados do próprio toque, da própria refexão sobre as atitudes, diferentemente do ser humano - que, por sua vez, merece olhos por outros tantos encantos. Passaria horas analisando à lupa o misterioso mundo de admiráveis construções, de espantosas habilidades e de beleza singular da engenharia dos corpos dos pequeninos. Enquanto não o faço, encontro através das vossas lentes o ângulo perfeito de captura. Enlevo-me.
Postar um comentário