quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fotos no Centro







Ontem, eu e o André (http://www.blogdodiestel.blogspot.com/) fomos ao Centro fazer algumas fotos. No fim das contas, mais conversamos sobre Fotografia do que fotografamos. Mesmo assim, tive a sorte de achar o belo cachorrinho da foto acima. Na volta para a casa do André, tivemos a ideia de fazer algumas fotos experimentais, testando iluminações e exposições diferentes das habituais. Como eu queria um objeto branco para fazer os testes, pedi ao André um ovo, mas ele só tinha um rolo de esparadrapo. Não será, então, culpa minha se acabarem dizendo que não fotografamos um ovo. (Sílvio)

2 comentários:

Fotos do Diestel disse...

A foto do cachorro esta ótima, o esparadrapo Diestel é uma verdadeira aula de fotografia, alias, foi assim que ele apareceu!!!

... DdAB - Duilio de Avila Berni, ... disse...

Perambular pela cidade! Uma prática a que me dediquei no passado remoto. Um sonho que tenho, ao reencarnar. Nesta encarnação, tenho medo de ser assaltado. Fotografar na rua? Só acompanhado de um ferrabrás do porte de Sílvio... Ainda assim, em breve, estarei iniciando -em meu afamado blog- um novo marcador que chamarei de "Lixo Urbano". Como não tenho coração, a foto do cachorrinho poderia ser selecionada, pois há uma falha na calçada, mostrando a incúria do país.
DdAB