segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Perguntas

















Nesta época do ano, fica muito fácil achar o que fotografar. Ontem, quase sem sair do mesmo lugar no Jardim Botânico, fiz essas e muitas outras fotos. É uma pena que eu não saiba coisas interessantes para escrever sobre esses bichinhos. Só posso dizer que os acho bonitos. Mas ainda tenho esperança de que algum biólogo, vendo as fotos deste blog, nos honre escrevendo comentários. Eu, por outro lado, posso apenas continuar a fazer perguntas. Por exemplo: As antenas da libélula são assim tão pequenas porque ela só usa a visão? É uma visão muito desenvolvida? Quanto tempo vive uma aranha? O pernilongo amarelo é o mesmo que o de cor parda que estou acostumado a ver? E, se é o mesmo, por que ele mudou de cor? A joaninha está gorda porque está grávida?... (Sílvio)

2 comentários:

Claudio Arriens Santos disse...

Isso acabará resultando em estudos de biologia, e nada mais natural, já que a ciência, aos que têm sabor pelo conhecimento, nos mostra que está entrelaçada nas mais diversas áreas.

Fotos do Diestel disse...

Ando meio afastado dos comentários, pois estou chocado com a qualidade, meu ditos neste local, n estão a altura de tais postagens. Só me resta dizer: Criei um monstro...